9 de agosto de 2011

Achados

Ontem eu estava na sala de espera do médico da minha irmã e encontrei algumas revistas de Moda... Já fui logo fuçando pra ver as novidades. Encontrei dois looks lindos e pensei na hora em divulgar para vocês!



Shorts jeans + T-shirt + cinto = trio perfeito! Você aposta nesse look e com certeza não
erra, tanto para o dia quanto para a noite. Em uma ocasião a noite você poderia colocar
uma jaqueta de couro preta que ficaria ideal. Sem esquecer da sapatilha de onça
e a bolsa que fica um look super fofo!



Camisa xadrez pegou muito nessa estação e com certeza a peça chave desse look é a camisa xadrez, sem dúvidas. A mistura de tons que fez com a bolsa também ficou super fashion!


E eu encontrei também anéis de todos os tipos, como eu a-d-o-r-o. Antes usar vários anéis na mesma mão era chamado de "brega" e hoje é a mais nova era! Eles passam a impressão de um look mais "rock" e mais "chique". Vocês gostam? 





Beijo meninas!

Um comentário: