7 de agosto de 2011

Começando com o pé direito...

Sempre tive vontade de criar um blog, mas nunca coragem. Tenho um defeito enorme de achar que tudo vai dar errado, mais quando comecei a acreditar em mim mesmo isso mudou completamente. Posso dizer que eu sou totalmente ligada a moda, desde pequena gosto de desfiles, make, esmaltes, viagens, horóscopos e etc. Tenho sorte de ter amigas que me apoiaram e estão comigo nessa, até porque criar um blog não é nada fácil, mas NÓS vamos fazer de tudo para agradar vocês. A intenção do blog é ajudar vocês com os looks, novidades, dicas de viagens e muito mais. Espero que gostem, do mesmo jeito que eu e minhas amigas estamos super animadas para isso!

Beijo.

3 comentários:

  1. Boa sorte! Tenho certeza que irá arrasar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Lindo aqui, é muito bom você fazer esse blog, não vou deixar de visitar!

    ResponderExcluir