4 de outubro de 2011

Cuidados especiais

Confesso que não vivo sem maquiagem, mais confesso também que tenho uma enorme preguiça na hora de tirar. Acredito que alguma vez na vida você chegou da balada super cansada e deixou de tirar a maquiagem... Isso é um grande erro!
O método mais fácil com certeza é o demaquilante! Antes eu usava um líquido e parei, porque deixou a minha pele toda oleosa, e por isso temos que saber escolher, pele não é brincadeira.
O demaquilante da Clean & Clear é ótimo, tira todo o make do rosto, e até na parte dos olhos, onde, na maioria das vezes, usamos lápis e rímel a prova d'água. Ele é prático e não deixa a pele oleosa, porque é em creme.
Estou usando faz um tempo e SUPER recomendo para vocês! Você encontra em qualquer super mercado e loja de cosméticos. O preço dele é R$ 15,90.

2 comentários:

  1. Olá, adorei seu Blog... Bjo

    ResponderExcluir
  2. Esse produto é muito bom mesmo,valeu pela dica! Estou adorando o blog!

    ResponderExcluir