24 de outubro de 2011

Diquinha: Água Termal

Conheci faz um tempo e estou amando desde então! Me deram essa dica e agora estou repassando para vocês.
A água termal é pura, subterrânea e enriquecida pelos minerais contidos nas rochas (cálcio, ferro, magnésio e zinco). Ela protege a pele contra agressões, é antiinflamatória, e ajuda na hidratação e na cicatrização.
Quando usar? 
Procure usar de manhã (antes da maquiagem) e quando for dormir, pra dar aquela refrescada. Há quem diga também que ela ajuda no combate ao envelhecimento precoce da pele. Quando sair da piscina ou do mar, borrife no rosto e no corpo. 
Ela é indicada para todo tipo de pele, pois os riscos de alergia são mínimos. 
O bom da água termal para mim é que controla a oleosidade da pele e ao mesmo tempo, hidrata!


Confiram algumas variedades de preços e marcas:


La Roche Posay meu preferido!

Gostaram da diquinha assim como eu? Aproveitem!
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário