17 de novembro de 2011

Noiva de verdade e noiva de mentira

Noiva de verdade: 
Três anos após se casar com Jay-Z, Beyoncé revelou hoje o seu vestido de noiva, que por sinal é lindo. Como eu adoro as músicas dela, estava assistindo o seu novo clipe "I Was Here", onde trás vídeos de sua infância, de sua vida e do começo de sua carreira solo. O mais incrível, foi poder sentir a emoção dela, minutos antes de subir ao altar, que mostra no clipe ela fechando o zíper do vestido. É um máximo! E além do mais, o vestido é de arrasar... 

Assistam: 


Noiva de mentira:
Amo e assisto sempre Gossip Girl. Se me perguntarem se tenho uma personagem preferida, responderia que sim, e essa personagem é Blair Waldorf! Confesso que estou super ansiosa esperando pelo famoso casamento de Blair e Louis, que aposto que vai ser super elegante e polêmico, assim como ela. 
Acompanho as gravações de Gossip Girl, sempre que sai fotos ou vídeos eu estou olhando... E não pude deixar de comentar sobre o vestido de Blair. Não passou nenhum minuto pela minha cabeça de como seria, e por não esperar, realmente me surpreendeu! O vestido vai além de todas as expectativas, É LINDO! 




Com essas fotos, dá pra ter uma noção de quão perfeito é! Mal posso esperar por esse episódio!
Se alguém tiver interesse em baixar online a série: http://gossipgirldownload.net/, super recomendo, o site é ótimo. 

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário