30 de agosto de 2011

Eu amo

Oi galera!
Encontrei um site que eu tenho certeza que vocês vão amar. 
Eu estava em São Paulo com a minha mãe, entrando e saindo de lojas, até que encontrei uma mulher que tinha um celular igual ao meu (iPhone 4), e ela estava usando um adesivo lindo de onça. Fiquei apaixonada na hora e perguntei aonde ela tinha comprado. Ai ela me passou esse site, que quando entrei fiquei encantada: http://www.istickonline.com.
Tem adesivos para celular, notebook, iPad, iPod, Tablet, adesivos de parede... Fora as promoções e também o adesivo que você pode montar, como uma frase e etc. 
Além de ser muito útil, pois protege o celular, ele deixa super lindo e fashion. Ah, e o site também é mega confiável, em 7 dias úteis o seu adesivo chega!


Eu já usei esses: 




E agora estou com esse, que por sinal acabei de colar:


Faço a propaganda para todo mundo, porque é muito bom... Vocês não vão se arrepender!
Beijobeijo.


Um comentário:

  1. Nossa, amei esses adesivos! Pelo visto, é um mais lindo que o outro! Comprei 3 haha =)

    ResponderExcluir