27 de agosto de 2011

Presentinhos

Bonne journée!
Como é bom ganhar presentes fora de época... Impossível não gostar.
A mãe do meu melhor amigo foi para Nova Iorque fazer compras e trouxe o perfume que eu tanto queria. Já tinha usado antes, e depois fiquei trocando e trocando de perfume que acabei nem usando mais esse.

Chance - Chanel

Já usaram? Esse perfume é perfeito, além do mais porque você passa ele de manhã e até a noite o cheiro continua em você.

O segundo presente, é um anel que ganhei da minha irmã. Ela comprou pra ela, pra nossa irmã do meio e pra mim. Todos iguais! Essa loja fica em Ribeirão Preto, aqui o Blog: http://cristalacessorios.blogspot.com/!


E o terceiro e último presente, eu ganhei da minha mãe. Ela comprou em uma loja de bijuterias aqui da minha cidade mesmo... Tem uma mais linda que a outra!


Adorei muito os meus presentes.
Ótimo final de semana, pessoal!
Beijão.

Um comentário:

  1. Estou adorando o blog,fico feliz que você gostou do presentinho!s2

    ResponderExcluir